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50 anos

Descobrir

De arte capilar.
Dentro da vida das mulheres.
De cuidados legendários.
De inovação útil.
E sempre um pioneiro
no avanço.

50 anos de pesquisa fundamental
aliada a uma alma de caráter científico,
resultando em produtos excecionais.

Durante 50 anos, Kérastase tem colocado a sua especialidade
ao serviço das mulheres e à sublimação dos seus cabelos.
Um verdadeiro presente.

Nas palavras de um Cabeleireiro

Eric Pfalzgraf, fundador de Coiff1rst, France

"O bem-estar, o brilho, o volume, o cuidado, o luxo... É uma marca que propõe cuidados para absolutamente todos os problemas capilares..."

Nas palavras de um Cabeleireiro

Como qualifica a relação entre Kérastase e os clientes dos seus salões?

Contrariamente ao que se possa observar para outras marcas de cuidados capilares, os verdadeiros especialistas da marca Kérastase são as próprias clientes! Elas chegam ao salão com as suas próprias impressões e conhecimento sobre a marca, elas sabem imediatamente quais são os tratamentos que lhes convêm e são extremamente fiéis aos hábitos que mantêm com a marca. Há uma ligação emocional real.

De que forma é que os cabeleireiros trabalham com os cuidados e os rituais Kérastase?

Nós consideramos a marca um parceiro de beleza, e usamo-la como um verdadeiro cosmético capilar. À semelhança dos creadores de moda, nós temos necessidade de trabalhar a matéria antes de trabalhar a forma, e como tal temos necessidade de ter produtos tão fortes como os de Kérastase. Graças à marca, a matéria fica sublime, nós apenas precisamos de nos dedicar a esculpir, a colorar, a pentear ou a despentear.

Quais são as primeiras palavras que lhe vêm à mente quando se menciona Kérastase?

O bem-estar, o brilho, o volume, o cuidado, o luxo… É uma marca que apresenta cuidados para absolutamente todos os problemas capilares, os rituais são bastante complementares e respeitam sempre a matéria. Eu tenho uma memória muito viva das primeiras cabines-duplas, que a marca criou no nosso salão de beleza na Rua de Four: era um real lugar de troca, onde duas mulheres – duas amigas ou uma mãe e uma filha – poderiam cuidar dos seus cabelos juntas, o que foi bastante inovador na época; foi uma das melhores colaborações que fiz com a marca.

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