Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Aceito a utilização de cookies. Política de cookies >

50 anos

Descobrir

De arte capilar.
Dentro da vida das mulheres.
De cuidados legendários.
De inovação útil.
E sempre um pioneiro
no avanço.

50 anos de pesquisa fundamental
aliada a uma alma de caráter científico,
resultando em produtos excecionais.

Durante 50 anos, Kérastase tem colocado a sua especialidade
ao serviço das mulheres e à sublimação dos seus cabelos.
Um verdadeiro presente.

Nas palavras dos Cabeleireiros

Amro, Amro Ladies Salon, Dubai

“Cada produto tem um posicionamento forte e os resultados são magníficos. Kérastase é um “must-have” em todos os salões de luxo.”

Nas palavras dos Cabeleireiros

O que significa Kérastase para si?

É a melhor marca que um salão pode ter. Não só porque está na vanguarda da inovação, o que faz de Kérastase uma marca estimulante para trabalhar, mas com a sua identidade forte tenho mais prestígio nos meus salões.

De que forma é que Kérastase responde às necessidades das mulheres e às expectativas dos cabeleireiros?

Kérastase é uma marca madura e bem desenvolvida, as gamas do portfólio são únicas e respondem diretamente a várias necessidades dos meus clientes. Cada produto tem um posicionamento forte e os resultados são magníficos. Kérastase é um “must-have” em todos os salões de luxo.

Quais são os produtos-chaves de Kérastase?

Eu acho que todas as gamas de Kérastase são chave. Vejo cada cliente do meu salão como uma pessoa singular e todos eles têm necessidades diferentes que merecem um produto específico que responda a essa necessidade. Quer seja um problema mais comum como cabelo seco, ou um problema de nicho como couro cabeludo sensível, Kérastase oferece uma solução e esse produto para aquele cliente é chave.

Voltar ao calendário

Continuar a explorar

Descubra as últimas publicações do 50º aniversário de Kérastase